Parcerias

quarta-feira, 15 de julho de 2015

A voz de trás da árvore.


A voz de trás da árvore.







Olá meus caros leitores, faz um bom tempo que não escrevo nada não é mesmo?

O tempo ultimamente não está ao meu favor,mais vamos ao assunto de hoje não é mesmo.



Muitos já devem ter escutado algum espirito falando ou até mesmo chorando, mais alguns têm a sorte de escutarem os seus próprios nomes serem pronunciados pelos nossos amiguinhos transparentes.

Até ai normal e interessante, mais quando o problema é você acabar sendo o espirito?

Não entendeu não é mesmo?

Projeção astral?

Sim, isso mesmo. Em alguns casos temos o caso de cruzarmos com pessoas que estão em estado de espirito, mais ainda sim continuam vivas, estas podem estar de coma,desmaiadas ou até mesmo tendo uma ótima noite de sono, enquanto acham que estão dormindo.

Mais o que há de curioso e poucos abordam é um tipo de sonho ou absorção de projeção astral que chamamos de “A voz de trás da árvore” que ocorre durante o processo de estudo de alienígenas.

O processo baseia-se no estudo de um grupo de aliens cujo possuem a habilidade de estudar o ser vivo sem que seja necessário abduzi-lo ou operá-lo.

Muitos casos já vieram a aparecer, mais poucos ficam esclarecidos, os alvos ficam em estado de paralisia durante 6 horas de coma profundo, porém em sua mente, têm a falsa ideologia de estarem sendo seguidos por uma árvore negra em um pântano,até que a mesma decida falar com eles.

Com base nos relatos, muitos dizem escutar um barulho de fundo, baixo,porém frequente de uma britadeira e chiados.

À arvore em si, usa um idioma que se distingui de duas línguas, a que a pessoa possa entender e uma segunda voz que parece falar um outro idioma, possivelmente o mesmo usado pelos aliens desta especie para se comunicar.

Querendo ou não a vitima é obrigada a responder uma série de questões enquanto sente uma dor profunda no abdômen e olhos, esse processo parece durar por horas, enquanto a vitima perde a noção de tempo e espaço.

Geralmente isso acontece com vitimas distintas sem qualquer semelhança entre si, nada que possa ser baseado em teses construtivas, até lá a única coisa que podemos fazer é encontrar pessoas que tenham o mesmo relato e experiencia para em fim bolarmos um plano eficaz de burlar essas noites de panico e estudo.

Como somos diariamente vigiados por extraterrestres é difícil agir sem qualquer informação sobre os seres e tipos que agem desta forma, por isso se você já presenciou algum amigo lhe dizer ou até mesmo sofreu por esta experiência nos contate aqui mesmo, deixando um comentário no site e deixaremos nosso contato.

Ao decorrer das postagens irei abordar mais casos de alienígenas distintos ou não destes, para ajudar ou informar muitos de meus leitores, é com um grande prazer que voz deixo o meu cordial adeus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário