Parcerias

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Lidando com espíritos: Principais dúvidas e Ensinamentos

 Lidando com espíritos: Principais dúvidas e                              ensinamentos.



Como havia dito a algumas postagens anteriores, o nosso blog se intensifica no modo que conhecemos ou observamos, exatamente neste tópico vou explicar que falar com espíritos não é somente um dom ou um tipo de poder para-psíquico, mais sim uma relação natural entre um ser vivo e outro não vivo que habitam o mesmo espaço tempo mais não mais a mesma dimensão.

Creio que alguns de vocês já devem ter se perguntado se em algum momento, mesmo que por alguns míseros segundos, tiveram a manifestação real de algum espirito... Aqueles que afirmam que têm certeza de que sim, qual foi à sensação?
Dependendo da entidade que se apresenta até vocês, devem ter extrema cautela ao lidar com ela, afinal de contas, propósitos movem o mundo não é mesmo?
Contudo, existem seres humanos que não sabem como exercitar o que chamamos de “visão” por isso sua consciência entre a incoerência e verdade pode se dar ao íntimo lado da realidade controversa... Em outras palavras, a pessoa não consegue diferenciar se o que viu foi algo fictício ou real. Desta forma deixo aqui três dicas para que você que tem problemas com espíritos possa se ajudar antes mesmo de pedir ajuda, afinal de contas, quem sabe um dia você não acaba se encontrando com a gente e formando uma parceria?

Ver ou Falar com Espíritos: Se você escolheu esse tópico, então você é um dos meus favoritos, falar com espíritos acima de tudo necessita de coragem e foco, coisa que qualquer um pode ter mais poucos obtém... Antes mesmo de podermos falar com espíritos é preciso ter em mente que invocar uma entidade é fácil, mais invocar a entidade que se quer, exige muita concentração, por isso você deve ser uma pessoa treinada antes mesmo de invoca-la.
Para poder invocar a entidade que se quer, usando o meio qual for, é necessário antes entender que a calma e autocontrole são essenciais, meditações, orações ou qualquer meio de autorreflexão é aceito para melhorar o seu desempenho. Por está razão quando vemos uma invocação ela vem acompanhada de trechos e frases constantes, que mais são cômicas do que sérias, na verdade se deve ao fato de administrar o foco usado e energia espiritual para invocar aquela entidade.
Então se você é novato no assunto e antes deseja realizar uma invocação, faça pelo menos um mês de meditações constantes ao menos duas vezes ao dia, a noite é a melhor ocasião, cada meditação deve durar cerca de 1 hora, assim você estará preparado para o próximo nível.
Em meio a isso temos duas alternativas, você deve ter em mente que uma vez iniciado não há como voltar atrás, por isso seja forte e continue seja qual for o seu objetivo, como o meu foi de ajudar muitas pessoas, o seu pode ser o mesmo ou quem sabe o que se reserva a você...
Controlar espíritos: Para que se tenha o poder sobre uma entidade, antes mesmo você deve ter controle em você mesmo, uma vez realizado o primeiro tópico, você estará pronto para este, lendo livros certos e realistas  você deverá agora aumentar o seu conhecimento, se informando sobre tudo e qualquer criatura, assim você saberá o que controlará e como não ser manipulado por ela...
Para se manipular um espirito deve se ter uma espécie de acordo-algema, isto é; uma sentença que você põe sobre o espirito para que esse saiba o seu lugar e o que fazer quando o invoca-lo, por isso saiba bem quem irá invocar, pois exige muitas energias a se gastar com sua invocação e você precisará de mais para manter a sentença sobre ele até o termino do ritual.
Mais não abuse do poder, e não recorra muito a esses meios, acima de tudo por diversão, caso o contrário vai começar a ser caçado por muitos espíritos que poderão estar acima de você por isso não seja um grande idiota prepotente.

Expulsar, Banir ou Selar Espíritos: Bem este último estágio é o mais difícil e interessante por isso vamos explicar que estas três opções não são a mesma coisa, mais podem salvar a sua vida.

*Expulsar, isto é, fazer com que o espirito se retire do local em que esteja, por tempo indeterminado, não custa muito de sua energia espiritual e pode ser realizado com sal, símbolos de extração espiritual ou palavras chaves de contra contrato.
*Banir, se dá aos casos em que o espirito é retirado do local com a sentença de que nunca mais retorne até o mesmo, um pouco mais eficiente que expulsa-lo, porém custa um pouco de poder espiritual acima da média, neste caso o de um médium em vigor e estado espiritual.
*Selamento, este requer um grande poder espiritual e vital, então tenha certeza de que o seu nível está acima de qualquer médium normal que se vê por ai, com ajuda de algum pergaminho ou símbolo antigo, objeto ou qualquer que seja a matéria, você deve realizar um dos vários rituais que exigem sacrifício tanto físico quanto espiritual, para prender a entidade na matéria desejada, fazendo com que esta permaneça no mesmo por toda a eternidade ou até alguém liberta-la.
Bem, caro leitor por hoje é só isso, está é a nossa pequena postagem de hoje, contendo alguns assuntos comentados ou duvidas que todos os que são atormentados por espíritos têm, espero ter ajudado alguns de vocês... Se cuidem e não se esqueçam de meditar bastante para evoluir a sua energia espiritual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário